B.L.S., de 19 anos, M.N.A., de 25, e K.M.S., de 30, tentaram fugir da polícia, mas acabaram presos durante a entrega de entorpecentes no bairro Caranã, nessa quarta-feira, 1° de março.
Uma equipe do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1°BPM) estava em patrulhamento de rotina quando avistou o veículo modelo Renault Kwid, de cor laranja, em alta velocidade e trafegando na Avenida Rui Baraúna, bairro União.
Foram iniciados os procedimentos de abordagem, sendo utilizados os sinais sonoros e luminosos, porém não foram obedecidas as ordens de parada. Após alguns metros, o condutor parou o carro próximo a um supermercado.
O casal, B.L.S. e M.N.A., estavam no banco de trás do carro. Durante as buscas, foi encontrado na mochila de M.N.A. pasta base de cocaína, uma balança de precisão, R$ 167, documentos pessoais e cartões bancários.
Questionados sobre o material, o casal informou ser os proprietários do entorpecente e que eles iriam realizar a venda e entrega das drogas em um galpão, no bairro Laura Moreira.
Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.