Uma mulher ficou presa às ferragens após o capotamento de uma caminhonete, na BR-174, a cerca de 30 km de Boa Vista, sentido Mucajaí, na noite desse domingo, 5.
O trem de socorro do Corpo de Bombeiros foi deslocado imediatamente. As informações iniciais apontavam para um capotamento, envolvendo uma caminhonete com quatro ocupantes.
“Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, constatam que o veículo estava capotado fora da estrada e pelas marcas na vegetação havia capotado várias vezes. Havia, no interior do veículo, uma vítima do sexo feminino (adulta) presa na célula do automóvel”, informou o Corpo de Bombeiros.
A vítima estava consciente e orientada, porém, relatou aos bombeiros que estava com fortes dores no pescoço e não conseguia se mover.
Foi necessário realizar o corte de parte da estrutura do veículo para permitir a retirada da vítima. Logo em seguida, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou o primeiro atendimento à vítima, que foi conduzida ao Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento pela equipe do Resgate. Duas crianças também foram levadas ao Hospital Infantil Santo Antônio.
O veículo ficou no local para os procedimentos da Polícia Rodoviária Federal, que já se encontrava, quando da chegada dos bombeiros