Polícia

Mulher é agredida por marido, chama a polícia e desiste da denúncia

A vítima apresentava um hematoma na coxa esquerda e nos seios após discussão com o marido em casa, no bairro Jóquei Clube

Na madrugada desta terça-feira (07), uma mulher de 27 anos foi agredida a chutes pelo marido, de 36 anos, após discussão na residência no bairro Jóquei Clube. O casal foi levado à delegacia, mas mulher desistiu de denunciar e recusou o exame de corpo delito.

Conforme as informações obtidas pela FolhaBV, o casal estava conversando e quando falaram em assuntos delicados, começaram a discutir. O homem, então, passou a ser agressivo e chutou a perna esquerda da mulher, além de ferir a região dos seios.

Uma guarnição da Polícia Civil foi ao local e conversou com a vítima que foi a responsável pelo chamado da viatura. Na residência, a mulher explicou a situação, além de informar que o marido havia saído de casa, sem destino prévio, após a agressão. 

A mulher disse ainda que sabia onde o homem estava porque tinha um rastreador do celular dele, de acordo com as informações. Com isso, a guarnição e a vítima foram à localização que direcionou a um posto de gasolina na avenida Ataíde Teive.

No posto, a PCRR abordou o homem e fez a consulta na Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), que não mostrou restrições. A guarnição tentou conversar com o agressor, que não quis dar explicações e teria alegado ter sido um “momento de raiva”. A vítima, que apresentava um hematoma na coxa esquerda e nos seios, conforme a PCRR, recusou atendimento médico. 

O casal foi apresentado no 5º Distrito Policial e a mulher desistiu de denunciar o marido, como também recusou o exame de corpo de delito. A delegacia seguiu com os procedimentos cabíveis para a situação.