Polícia

Mulher é agredida com panela na cabeça por marido em estado de abstinência

A mulher já registrou boletim de ocorrência por brigas e ameaças anteriores do marido, que é dependente químico, à ela e à filha do casal

Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica nesta sexta-feira (10). Uma mulher de 48 anos foi agredida com uma panela na cabeça pelo marido, de 39 anos, dependente químico, no bairro Equatorial.

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) recebeu um chamado de ocorrência de briga em uma residência. Segundo as informações obtidas pela Folha, a mulher de 48 anos relatou que foi acertada na cabeça pelo marido com uma panela por causa de um vale refeição que ele a perturbava desde quinta-feira (09).

Além disso, como o homem fica fora de controle quando não faz uso de entorpecente, a vítima contou que ele arruma confusão com ela e a filha do casal constantemente, ocasionando brigas e ameaças. Segundo a mulher, já existe um boletim de ocorrência com pedido de medida protetiva feito por ela. 

Para esta ocorrência, a vítima dispensou o atendimento médico e o homem foi conduzido à delegacia para as devidas providências.