Polícia

Homem com tornozeleira é preso após estuprar jovem durante bebedeira

A vítima informou que conhece o suspeito a pouco tempo

I.V.C., de 45 anos, foi preso após ser suspeito de estuprar K.P.S., de 22, durante uma bebedeira no bairro Cidade Satélite, nesse domingo, 12. Ele usa tornozeleira eletrônica e responde pelo crime de tráfico de drogas.

Uma guarnição do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) foi acionado após vizinhos ouvirem gritarias na residência.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma testemunha e o suspeito em via pública. Ao avistar a equipe, o homem entrou no imóvel e se negou a sair. Foi necessário mais uma viatura para poder entrar na casa e rendê-lo.

A vítima relatou aos policiais que conheceu o suspeito a pouco tempo através de uma amiga em comum e que estava no local a convite dele. Em certo momento, I.V.C. teria mostrado as partes íntimas para K.P.S.

Ainda segundo o relato, quando a vítima foi ao banheiro o suspeito teria a surpreendido e a estuprado. Os mesmos foram surpreendidos por uma amiga, que começou a agredir I.V.C.

Diante dos fatos, o homem foi preso e o caso encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para as providências legais e cabíveis.