Um agricultor de 55 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (13), pela comercialização ilegal de drogas. O homem estava com 14 invólucros de pasta base que preparou no barracão da própria casa na vicinal 03 do Projeto de Assentamento Nova Amazônia.
Segundo as informações obtidas pela Folha, a Polícia Militar de Roraima (PMRR) recebeu a informação de que um homem estaria vendendo entorpecentes em uma residência da vicinal, localizada no Murupu. Ao ver a viatura da Força Tática, o homem teria fugido, mas que logo foi contido pela guarnição.
Durante a busca pessoal, no bolso do homem foi encontrada uma sacola com 14 invólucros pequenos e amarelados, semelhante a pasta base de cocaína. O agricultor teria alegado que estava comercializando a substância para complementar a renda, além de que havia uma balança na varanda do barracão da casa.
O homem foi preso e levado à delegacia para as devidas providências. Além da droga e da balança, foram apreendidos, ainda, um celular LG, a carteira com documentos pessoais e uma quantia em dinheiro de R$ 718.