Esporte

São Raimundo-RR teve segundo maior público do ano em jogo com o Remo

Na competição, a renda líquida é do clube mandante e, no caso, o Mundão é o beneficiado

Ao menos 2.313 torcedores assistiram à vitória inédita do São Raimundo-RR sobre o Remo por 1 a 0, em jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa Verde. Foi o segundo maior público do time roraimense na temporada 2023.

Segundo o clube, 2.006 pagaram ingresso, enquanto 307 entraram no estádio Canarinho como convidado. No total, o Mundão arrecadou, em valores brutos, R$ 63.400,00, que serão descontados das despesas. Na Copa Verde, a renda líquida é do clube mandante, e no caso, o time roraimense é o beneficiado.


Estádio Canarinho recebeu bom público (Foto: Vinícius Tocantins/VFotograma)

O total de público supera o número obtido na goleada por 6 a 0 sobre o São Francisco-AC pela Copa Verde em 1º de março, ocasião em que 1.062 torcedores viram o jogo.

Por outro lado, fica atrás do obtido na classificação inédita na Copa do Brasil com vitória por 4 a 3 contra o Cuiabá, no dia 22 de fevereiro, em que 2.508 torcedores assistiram presencialmente à partida.

O São Raimundo volta a jogar pela Copa Verde na próxima quarta-feira (22), mas fora de casa, em Belém, onde tem a vantagem do empate para eliminar o Remo e avançar pela primeira vez para a semifinal – em que vai encarar o vencedor de Princesa do Solimões (AM) x Paysandu.

*Por Lucas Luckezie