Polícia

Socorrista do Samu morre após colisão frontal entre carro e moto

Givanildo Cazé da Silva conduzia uma motocicleta

O condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Givanildo Cazé da Silva, de 43 anos, morreu após uma colisão frontal entre uma motocicleta e um veículo, no Km 180 da BR 174, sentido Nova Colina /Rorainópolis, nesse sábado, 18.

A condutora do carro modelo Jeep Commander, de 52 anos, informou que trafegava pela BR-174, sentido Rorainópolis/Nova Colina, e, segundo ela, se deparou com a motocicleta vindo em sentido contrário, na contramão e sem farol.

Além da motorista, estavam no veículo seu esposo, de 55 anos, e dois amigos, um de 60 anos e um de 27 anos. Indagados sobre o ocorrido, eles disseram que não viram, pois estavam dormindo no momento do acidente. Todos os ocupantes do carro estavam usando cinto de segurança, nenhum sofreu lesão

O óbito dele foi constatado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O local do acidente foi isolado primeiramente pela guarnição da PMRR, que também fez a segurança da área e os primeiros atendimentos. Depois, acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Perícia e o Samu. Com a constatação do óbito, o IML (Instituto de Medicina Legal) também foi acionado.

O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Rorainópolis para as providências cabíveis.