Polícia

Pedestre morre atropelado na avenida Mário Homem de Melo

Mais uma morte no trânsito boa-vistense. No começo da tarde de ontem, Renato de Oliveira, de 44 anos, morreu atropelado ao tentar atravessar a movimentada avenida Mário Homem de Melo, no bairro Liberdade, zona Oeste. Testemunhas disseram à polícia que ele ingeria cachaça com outros homens na calçada de um estabelecimento comercial, na esquina da rua Guilherme Brito.

Segundo testemunhas, Oliveira atravessou a avenida sem olhar para os lados e foi atropelado por um motorista de uma Pampa. O condutor, de 28 anos, parou e prestou socorro, mas já era tarde. Enfermeiros do Serviço de Atendimento Médico Urbano (Samu) chegaram e atestaram a morte.

Policiais militares isolaram parte da avenida até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. Após os trabalhos, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. Ontem pela manhã, o corpo foi liberado para que os familiares providenciassem o sepultamento.

O motorista da Pampa foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e depois foi liberado. A polícia investiga o caso. (AJ)