A temporada 2023 vai começar para as duas maiores tradições do futebol roraimense. A dupla Baré e Atlético Roraima faz o tradicional clássico “Bareima”, a partir das 18h, no estádio Canarinho, em Boa Vista.
Baré
Após 30 dias de pré-temporada chegou o grande dia da estreia do Mais Querido no Roraimão. O técnico Júnior Goiano trabalhou movimentações e decidiu seus 11 titulares. O destaque é a presença do ídolo e veterano Cacau, que sai jogando pela beirada do ataque.
O Baré vai a campo com uma linha ofensiva de três homens: Gustavo; Alonso, Thiago Brandão, Dedimar e Luquinha; Jessé, Peru e Luis Gustavo; Cacau, Matheus e Denner.
Atlético Roraima
O Tricolor da Mecejana, do técnico Fabinho Pedalada, tem todas as peças à disposição. Após dois adiamentos por parte da FRF (Federação Roraimense de Futebol), o Roraima tem os reforços de peso inscritos regularmente.
A escalação não foi divulgada até o fechamento da reportagem, mas a comissão técnica tem os seguintes atletas dispostos por posição. Isael; Victor Peres, Jadiel, Brian e Marcos Paulo; Iago, Tafarel e Matheus Batista; Breno Lima, Thiago e Ney.
Arbitragem
O senhor Zacarias Santiago será responsável pelo clássico mais charmoso do futebol local. A bandeira número 1 será Antonia Soliane. O número 2 será Kleyton Borges. O quarto árbitro será Rafael Carvalho.
*Por João Paulo Oliveira