Polícia

Faccionado morre após efetuar disparos contra a polícia em abordagem

Vinicius da Luz Bezerra tinha passagem pela PAMC pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas

Vinicius da Luz Bezerra, de 25 anos, vulgo Vinicinho ou R7, morreu após efetuar tiros contra uma guarnição da Força Tática em uma abordagem, nesse sábado, 25, no município de Caroebe.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a equipe policial estava em patrulhamento quando avistou Bezerra em frente a uma residência e com um volume na cintura. Ao perceber que seria abordado, ele teria empreendido fuga adentrando o imóvel. Foi dada voz de parada, momento em que Bezerra teria sacado a arma de fogo e efetuado disparos contra a guarnição.

Para reagir a injusta agressão, os policiais teriam revidado com os disparos que atingiram Bezerra.

Os policiais tentaram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém sem êxito.

Bezerra ainda tinha sinais vitais e a equipe decidiu leva-lo até a unidade de saúde do município, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Com Bezerra, foi apreendido uma pistola calibre 32 com cinco munições e um carregador, além de dois aparelhos celulares.

R7 tinha passagem pela Penitenciaria Agrícola do Monte Cristo (PAMC) pela prática dos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Além disso, pertencia a uma organização criminosa e ocupava o cargo de ‘disciplina’ da região do Sul do Estado.


Material apreendido com R7 (Foto: Divulgação)