Esporte

Zagueiro do Mundão, Siri vira a chave: 'Focados no Estadual'

Vice-líder do grupo B do turno, Mundão tem um jogo a menos na chave e busca classificação antecipada

O Pássaro Azul tem outro desafio a seguir na temporada 2023. Após o melhor início de ano de todos os tempos, o elenco alviceleste fecha preparação no CT, na tarde desta segunda-feira (27), para sequência no Roraimão. O duelo da vez é contra o Progresso, nesta terça (28), às 20h, no Canarinho. Para o zagueiro Siri chegou o momento de virar a chave.

“Estamos muito focados no Estadual. A Série D começa somente daqui a um mês. Visamos o primeiro turno do Roraimão, unidos e focados em cada partida, por passos. O revés para o Remo e a eliminação na Copa do Brasil não abala em nada. Sabemos que ainda vivemos um bom momento”, disse o defensor Siri.

Experiente, o zagueiro Siri tem a marca atingida de 100 jogos pelo Mundão e cinco gols marcados vestindo o manto do Alviceleste. Ele avaliou o Verdão de Mucajaí, rival da rodada do meio de semana.

“O Progresso precisa do resultado, para se manter vivo no turno, estudamos os atletas deles, mas estamos determinados para fazer um grande jogo e para dar tudo certo. Sabemos que será um jogo muito difícil. Assistimos a partida deles na viagem para Belém”, frisou o zagueiro Siri.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na Locar, Centro de Treinamento do Mundão, bilheteriadigital.com.br e nas cabines do estádio Canarinho. Os valores estão sendo vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Por João Paulo Oliveira