O trânsito continua fazendo vítimas na Capital. No final da tarde de ontem, 04, uma mulher foi atropelada na faixa de pedestre que fica em frente à Assembleia Legislativa do Estado (ALE/RR). O motorista prestou socorro e a vítima foi levada ao hospital em um carro do Corpo de Bombeiros que passava pelo local.
Segundo testemunhas, o sinal ficou verde para os carros, mas ela ainda estava no meio da faixa. O motorista estaria em alta velocidade, freou, mas não conseguiu evitar o atropelamento. A mulher ficou caída no asfalto, com vários hematomas. Logo, populares se aglomeraram no local. A Polícia Militar chegou e ordenou o trânsito, que ficou conturbado devido o horário de pique, pois passava das 18h.
Na também movimentada Avenida Ataíde Teive, no bairro Buritis, zona Oeste, uma mulher embriagada, segundo testemunhas, desmaiou na faixa de pedestre e por pouco não foi atropelada. O trânsito ficou conturbado.
Populares carregaram a mulher até a calçada e depois policiais militares a colocaram sentada em uma cadeira de plástico. Ela continuava desmaiada. Testemunhas disseram que a mulher estava bebendo em um bar nas imediações. O carro dela estava estacionado em um posto de combustíveis.
Enfermeiros do Serviço de Atendimento Médico Urbano (Samu) prestaram socorro. A paciente não sofreu lesões sérias e passa bem. O trânsito voltou ao normal. (AJ)