A Polícia Militar de Roraima foi acionada, no início da noite desse sábado (1º), próximo à ponte do rio Au Au, na RR-205, em Alto Alegre, no interior de Roraima.
Um homem de 33 anos informou à Polícia Militar de Roraima (PMRR) que conduzia um dos veículos, no sentido Boa Vista – Alto Alegre, acompanhado de quatro passageiros, sendo seus dois filhos, sua esposa e sua cunhada, quando aconteceu o acidente. Ele não soube detalhar como ocorreu o fato, disse apenas que, quando percebeu, já tinha colidido com o outro veículo.
O condutor do outro carro envolvido na ocorrência, de 35 anos, disse que transitava no sentido Alto Alegre – Boa Vista, e também não soube informar o motivo da colisão. Ele estava acompanhado de dois passageiros e disse que, quando notou, já tinha acontecido a batida, indo parar do lado contrário, fora da pista, na lateral do aterro.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do município de Alto Alegre foi acionado e também compareceu uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima. Os envolvidos foram atendidos no local do acidente.
Apenas o condutor do primeiro carro sofreu escoriações no braço esquerdo e no lado esquerdo do rosto, e um passageiro do segundo carro sofreu escoriações na clavícula esquerda e na perna esquerda.
Os veículos estão com licenciamento regularizado e foram entregues aos motoristas para serem removidos do local. O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Alto Alegre para as providências cabíveis.