O técnico do Alvirrubro, Júlio César dos Santos enalteceu o ponto somado no empate em 1 a 1, entre Náutico e Baré, pela quarta rodada do grupo A. Após a saída do time na noite deste sábado (1°), no Canarinho – o comandante agradeceu pela intensidade dos atletas, que obteram o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo.
“Para a gente, buscar aquele resultado no final foi muito bom, nos deixa vivo na competição, foi uma cota de sacrifício nos minutos finais, uma pegada a mais, o Náutico é isso”, disse Júlio César dos Santos.
Dentro de campo, Kiki abriu o placar, Sóter deixou tudo igual, Kiki marcou contra e o Baré virou o jogo. Pit deixou tudo igual nos minutos finais. O centroavante Kiki foi de céu ao inferno no jogo, marcou a favor e contra. Dos Santos lamentou o gol sofrido ainda no primeiro tempo.
“Infelizmente com o gol contra que sofremos de cabeça, acabou que desestabilizouu a equipe, foram dois gols que achamos que não íamos tomar, estávamos bem na partida. O Baré teve seus méritos no jogo. Foi a proposta de jogo deles que deu certo para eles, mas agora é trabalhar e buscar outro resultado positivo”, disse Júlio César dos Santos.
Próximo jogo
Pela quinta e decisiva rodada do grupo A do primeiro turno do Roraimão, o Náutico tem pela frente o Atlético Roraima, às 18h30, desta terça-feira (4), no Canarinho.
Por João Paulo Oliveira