O Rio Negro fechou na lanterna do grupo A do primeiro turno do Campeonato Roraimanse de 2023. Após a goleada sofrida por 6 a 0 para a equipe do Atlético Roraima, na noite deste sábado (1°), no Canarinho – o comandante do Alvinegro Jones Manu lamentou o revés e pediu para o time levantar a cabeça.
“É um campeonato muito difícil, agora é esquecer esses últimos resultados, que não foram nada que a gente planejava, vamos trabalhar, não podemos baixar a cabeça”, disse o professor do Galo, Jonas Manu.
O Rio Negro somou apenas um ponto, no empate em 0 a 0 com o Baré. Perdeu por 4 a 0 do Náutico, por 5 a 1 do Sampaio e por 6 a 0 do Tricolor da Mecejana. Foram 15 gols sofridos em quatro jogos disputados.
A equipe tem pela frente agora o segundo turno, os times do grupo A irão enfrentar o do grupo B. A classificação serão dentro de suas chaves.
“É um outro campeonato, é outro turno, paralelo, totalmente diferente, temos três jogos pela frente, vamos tentar ajustar a equipe da melhor forma possível e encarar a sequência de jogos”, disse Jonas Manu.
Próximo jogo
Pelo returno, o Rio Negro volta a campo no dia 18 de abril, às 18h30, contra o Real, no Canarinho.
Por João Paulo Oliveira