Um vigilante de 38 anos, que não teve o nome identificado, suspeita que o filho pequeno, de apenas 3 anos, tenha sido violentado sexualmente pelo padrasto. A desconfiança surgiu após a criança ter reclamado de coceira nas partes íntimas. Enquanto passava pomada para aliviar a irritação, o pai verificou que o bumbum do filho estava vermelho e muito machucado.
Ele decidiu levar o menino para para o Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) onde foram feitos exames que constaram o abuso. Após a confirmação, o vigilante registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na noite de ontem, 05, na Central de Flagrantes I do 5º Distrito Policial.
Ao delegado plantonista, Clayton Alexandre Ellwanger, o pai contou que possui a guarda compartilhada da criança com a mãe e que, por isso, suspeita que o padrasto tenha cometida o abuso. O caso está sendo investigado pela Polícia e se for constatada a participação do suspeito no crime, ele será indiciado por estupro de vulnerável e poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão.
Mais informações na edição impressa da Folha de Boa Vista de amanhã, 07.