Esporte

Náutico e Atlético Roraima medem forças por vaga no mata-mata do turno

Escalações, ficha técnica e arbitragem; ingressos na bilheteria digital e no estádio Canarinho

O bicho vai pegar no Campeonato Roraimense. Pela quinta rodada do grupo A do primeiro turno, Náutico e Atlético Roraima medem forças a partir das 18h30 de hoje (4), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista. É o jogo de vida ou morte e apenas um irá seguir na competição.

O duelo promete, o jogo que vale “seis pontos” confronto direto por classificação. O Timbú ocupa terceira colocação, com 4 pontos e o Tricolor da Mecejana tem três pontos, com um jogo a menos. O Alvirrubro se despede do primeiro turno em caso de empate. O Roraima tem uma ficha a gastar, contra o líder Sampaio.

Timbú

O técnico do Alvirrubro, Júlio César dos Santos, tem todas as peças à disposição. O Náutico vai com força máxima, para cima do rival da capital. Nenhum atleta suspenso e nem lesionado.

O provável time do Náutico: Erick; Daniel, Cauan, Juan e Luciano Pit; Vinícius, Guilherme Capota e Kiki; Guilherme Araújo, Bruno Tavares e Guilherme Mariano.

Tricolor da Mecejana

O técnico Thalysson dos Santos quer buscar a segunda vitória consecutiva à frente da equipe. O único desfalque é o lateral-direito Mateus, que segue no departamento médico e Victor Peres assume o setor. O meia Alanzinho cumpriu suspensão automática e também está à disposição.

O Tricolor da Mecejana vai à campo com uma linha ofensiva de três homens.
Tiago Indio; Victor Peres, Iago, Jadiel e Alemão; Victor Recife, Joelson e Patrick; Tafarel, Daniel e Breno.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteriadigital.com.br e nas cabines do estádio Canarinho. Os valores estão sendo vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Arbitragem

O árbitro macuxi Zacarias Santiago encabeça o quarteto de arbitragem da partida. Os auxiliares serão: assistente 1 – Fabrício Dias e assistente 2 – Kleyton Borges. O veterano Gean Carlos será o quarto árbitro.

Por João Paulo Oliveira