Esporte

São Raimundo e Náutico disputam semifinal do primeiro turno do Roraimão

Escalações, ficha técnica e arbitragem; ingressos na bilheteria do estádio Canarinho

É dia de conhecer os finalistas do primeiro turno do Campeonato Roraimense de 2023. Pelo jogo único da semifinal, São Raimundo e Náutico duelam a partir das 18h deste sábado (8), no estádio Canarinho, em Boa Vista. Alvicelestes e Alvirrubros frente à frente. Em caso de empate, haverá decisão por pênaltis.

O jogo tem todos os ingredientes para um grande espetáculo de futebol. O Náutico chega com status de vice-líder do grupo A, somou sete pontos em quatro jogos. O São Raimundo também somou sete pontos, mas em três jogos e fechou na ponta do grupo B.

Mundão

O técnico Chiquinho Viana ainda não conta com seu capitão e líder do meio-campo Gerson Belão, e o meia Tavinho e os laterais Kayo Fernando e Carlinhos também seguem vetados pelo departamento médico. O professor conta com retorno dos titulares Carlinhos Souza e Luã Niger, que foram poupados no meio de semana.

O Mundão vai a campo com uma linha ofensiva de três homens: André Regly; Luã, Allan Rosário, Hícaro e Leandro Cabecinha; Paulo Meneses, Panda e Ygor; Juninho, Carlinhos Souza e Rafael Barros.

Timbú

O técnico Júlio César dos Santos não conta com o volante Nailson, que foi expulso contra o Baré e cumpre suspensão automática. Após desconforto muscular, Kelson e Luiz estão à disposição. Os destaques do Timbú partida são o atacante Wellerson Kiki e o zagueiro e artilheiro do time, Juan, com dois gols.

O Timbú vai a campo com a formação 4-3-3, com: Erick; Denison, Juan, Wallace e Luciano Pit; Negão, Luiz e Léo Vigia; Guilherme Capota, Wesley e Kiki.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteriadigital.com e nas cabines do estádio Canarinho. Os valores são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Arbitragem

O responsável pela arbitragem da partida será Yungo Paiva. Ele será auxiliado pelos assistentes Alex Thomé (1) e Gabriel Pereira (2). O quarto árbitro será Rafael Carvalho.

*Por João Paulo Oliveira