Esporte

Técnico Antônio Carlos lamenta eliminação: 'Fomos punidos'

Comandante do Quadricolor perde invencibilidade à frente do time

Após a eliminação do Real, no revés diante o Sampaio, por 3 a 2, pela semifinal do primeiro turno do Roraimão, o técnico Antônio Carlos provou elegância e avaliou o confronto ocorrido na tarde deste sábado (8), no Canarinho. O plantel do Maior do Interior retorna aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (10), no Ribeirão.

Na literária, o Real perdeu um jogador aos 15 minutos do primeiro tempo. Um jogador de xadrez perdeu uma dama no início do páreo. O time de Senador Hélio Campos sentiu o desgaste do forte calor.

“Foi um dia daqueles que o futebol apronta, começamos desligado, mas fomos punidos. Perdemos um dos nossos zagueiros no primeiro tempo, nos complicou bastante, mesmo com um a menos lutamos muito”, disse Antônio Carlos.

Em 2023, o Real venceu o Progresso por 1 a 0 e bateu o River por 3 a 1, finalizou a fase de grupos com empate em 0 a 0 diante o agora finalista do turno São Raimundo. Foi o primeiro revés do Real na temporada. O segundo turno vem aí e os trabalhos seguirão a todo vapor na Arara Vermelha.

“Infelizmente a vitória não veio, agora levantar a cabeça, corrigir os erros, e ir em busca da vaga no mata-mata e depois buscar o segundo turno”, disse o técnico Antônio Carlos.

Próximos jogos

O Real mede forças contra o Rio Negro, na terça-feira (18), às 18h30, pela primeira rodada do returno, no Canarinho.

Por João Paulo Oliveira