Esporte

Empresário de Roraima leva sete atletas para testes na base do Grêmio

Treinamentos terminam na próxima sexta-feira. Os atacantes Emanuel Batista, Israel Serra e Paulo Campelo estão bem próximos de se firmar na base do clube

O empresário esportivo Bruno Farias levou sete atletas para participar de testes na base do Grêmio, em Porto Alegre. Os treinamentos terminam na próxima sexta-feira (14).

Os jogadores são: o zagueiro Arthur Miguel Ferreira da Conceição, de 10 anos, os atacantes Bernardo Medeiros Araújo, 7, Emanuel Nunes Batista, 12, Israel Serra, 10, Murilo Rodrigues, 10, Paulo Campelo Ferreira Lopes, 8, e Ítalo Hazzaf da Silva Almeida, 12.

Um dos mais próximos de ficar no time, Emanuel vai pela terceira vez ao clube para confirmar se vai ficar ou não por lá. “Ele tem uma qualidade diferenciada, une velocidade e habilidade, tem muito recurso”, avaliou Farias. O atacante, por sua vez, garante estar preparado por estar treinando muito.

Além dele, Paulo e Israel também já chamaram a atenção dos observadores gremistas.

Flávio Almeida, pai de Ítalo Hazzaf, defende que o filho seja aprovado no clube pelas características que tem, como “bom drible, bom passe e bom posicionamento”.

A mãe de Paulo Campelo, Marcela Campelo, é outra que aposta na aprovação do filho. “Ele tem muitas características interessantes pra posição dele de ponta direita. É um garoto muito disciplinado, tem muita velocidade e tenho certeza que isso vai fazer muita diferença no Grêmio”, avaliou.

*Por Lucas Luckezie