Uma cidade completamente no escuro e sem abastecimento de água não impediu o público boavistense de assistir ao show “Dilatados” do ator, comediante e ex-CQC, Marco Luque. Por sorte, o Teatro Municipal de Boa Vista, no São Vicente, era um dos poucos locais com energia elétrica na capital.
O espetáculo está no segundo ano e traz os personagens já conhecidos de Luque, o motoboy Jackson Faive e o “serumaninho” Mustafary. A apresentação de pouco mais de uma hora e meia investe na interação com o público e adaptação às cidades por onde passa. Em Boa Vista, foi a segunda apresentação do ator.
“Roraima me recebeu com muito calor. Quente pra caramba. Mas pô, uma cidade muito boa. Você vê que a galera tem uma vida boa aqui, né? Bem diferente. Acho que por ser uma cidade planejada, bem diferente de São Paulo, que é uma loucura, um empilhamento de gente, então, o fato de não ter prédio aqui é super legal, tranquilo”, destacou Luque.
O casal Erika Cecília e Dicson Progênio está junto há cerca de 14 anos, e acompanha a carreira de Marco Luque desde o CQC, programa que ele participava como um dos três apresentadores.
“Depois que lançou o Mustafary, aquele personagem bem engraçado, a gente seguia no YouTube e ficava esperando os vídeos semanais sairem”, explicou Erika. Ao saberem do show na capital, segundo Dicson, compraram os ingressos pouco depois. “Foi uma coisa assim, imediato, né? “Vamos logo comprar o ingresso porque é um cara bem engraçado”. A gente já segue ele bastante tempo já, então foi uma coisa assim imediata mesmo”, disse.
O produtor e CEO da Master Cultural, Ricardo Kussuda, adiantou que, além de Dilatados, Boa Vista deve receber outros dois shows no próximo mês.
Vamos trazer o Leandro Leite, que é um humorista de Manaus, e está fazendo muito sucesso na internet, com alguns shows em interiores do Amazonas e também São Paulo, Rio, Curitiba, Florianópolis. E também, dia 28 de maio vai ter o Flávio Andrade no Teatro Municipal”, disse.