Polícia

Tenente troca tiro com PMs e morre no HGR

Antes, o oficial disparou várias vezes contra a própria mulher, Denise Lima, de 29 anos, na casa deles, na rua S-14 do bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste

O 2º tenente PM Rogério Silva, 48 anos, morreu agora há pouco, no Hospital Geral de Roraima (HGR), após trocar tiros com uma guarnição da PM. Antes, o oficial disparou várias vezes contra a própria mulher, Denise Lima, de 29 anos, na casa deles, na rua S-14 do bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste. Eles discutiam, quando o tenente sacou a pistola e a alvejou. Denise está internada no HGR e seu estado de saúde é grave, segundo enfermeiros.

Assim que chegaram para atender a ocorrência, segundo a vizinhança, os policiais militares foram recebidos à bala. Houve troca de tiros e o tenente foi baleado. Duas viaturas da PM socorreram o casal, mas Rogério não resistiu.

Viaturas da PM estão neste momento na frente da casa do tenente e na entrada do pronto socorro Francisco Elesbão. O comandante da PM, coronel Santos Filho, disse que por enquanto não tinha nenhuma informação a passar, mas que estava tomando as devidas providências.

Mais informações a qualquer momento e matéria completa na edição da Folha de amanhã. (AJ)