Um homem, identificado como Jonas da Silva de Sá, de 38 anos, foi encontrado morto em frente a um bar na noite deste domingo (30), na Vicinal 21, de Apiaú, em Mucajaí.
De acordo com as informações obtidas pela FolhaBV, a 4º Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (CIPMFron) foi acionada para averiguar um homicídio na vicinal 21, frente a um bar, que estava fechado. No local estava o corpo de Jonas, enrolado em um lençol, com sangue ao redor e marcas de tiro no tórax.
Os policiais estavam pedindo mais informações sobre o ocorrido quando uma mulher informou que era dona do bar. Ela teria informado que passou o dia em Boa Vista, com o filho e a nora, para fazer compras e não soube do acontecido. No entanto, o marido teria ficado no estabelecimento.
Quando retornou ao Apiaú, viu o corpo da vítima do chão e que o marido não estava no bar e nem informou aonde iria. A mulher teria relatado, ainda, que Jonas era seu cunhado e que não se dava bem com o seu marido, tendo um desentendimento antigo a respeito de terras.
A perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e o corpo foi removido. A guarnição da PM ainda realizou buscas nas imediações para encontrar a arma ou o infrator, mas tiveram êxito.