Os membros de uma facção criminosa venezuelana E.O.R., de 19 anos, Y.D.V.R.C., de 21, C.J.M.V., de 23, .L.L.V.R., de 24, J.L.G., de 30, e F.A.M.E., de 33, foram presos com revólver e cocaína, no município de Pacaraima, nessa quarta-feira, 3.
Uma guarnição da Polícia Militar (PMRR) estava em policiamento ostensivo quando se deparou com F.A.M.E. conduzindo uma motocicleta de placa venezuelana e farol desligado. Os policiais então deram ordem de parada para realizar os procedimentos relativos à legislação de trânsito. O homem, no entanto empreendeu fuga e se escondeu em uma residência próxima. Devido ao flagrante delito, a equipe realizou a sua prisão no local. Enquanto corria, o homem se desfez de um revólver calibre 38 com seis munições intactas e quatro munições embaladas em um saco plástico.
Devido ao fato, a equipe policial realizou uma varredura no local e encontrou outro revólver calibre 38 escondido no para-choque de um veículo estacionado na garagem.
Além das armas um invólucro com substância aparentemente entorpecente (cocaína) também foi encontrado.
Na residência se encontravam duas mulheres Y.D.V.R.C, 21, E.O.R.,19 e três homens J.L.G.,30, L.L.V.R.,24, C.J.M.V., 23, todos de nacionalidade venezuelana. Todos alegaram fazer parte de uma facção criminosa da Venezuela.
Diante dos fatos, os envolvidos e material apreendido foram apresentados à delegacia do município para providências legais e cabíveis.