Polícia

Empresária é presa com cocaína em loja de móveis

A mulher já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas

A empresária I.A.A., de 49 anos, foi presa com cocaína, em sua loja de móveis localizada na Avenida Laura Pinheiro Maia, bairro Santa Luzia, nessa terça-feira, 9. 

Quando a mulher avistou uma guarnição do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), que estava em patrulhamento, ela entrou rapidamente dentro da loja, que também fica na sua residência, e tentou se desfazer de uma sacola plástica que estava em sua mão. 

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem. I.A.A. informou que estava com dois clientes na garagem negociando a venda de um sofá. Com eles nada de ilícito foi encontrado. 

A mulher informou, ainda, que já possui passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e que não estava com a sacola. Foram realizadas buscas na residência, onde foi encontrado uma balança de precisão, invólucro de cocaína, R$ 538 em notas trocadas, entre outros itens. Ela confirmou ser proprietária dos materiais. 

A empresária e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Em seguida, encaminhada a Cadeia Feminina.