Um homem, não identificado, ofereceu carona a gestante I.K.S., de 21 anos, e fugiu após estuprá-la em um matagal, no bairro Pérola, nessa segunda-feira, 15.
A mulher relatou a guarnição do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) que estava indo embora de uma festa que acontecia em uma distribuidora de bebidas quando um homem moreno, de barba, em uma motocicleta de cor azul se aproximou e ofereceu carona, dizendo que a levaria até em casa.
Como estava sozinha, a mulher aceitou. Ainda de acordo com o relato, durante o trajeto o homem teria mudado a rota e levado I.K.S. até um local ermo, com muito mato próximo ao Anel Viário, onde ocorreu o abuso. Durante o ato, ele a ameaçou de morte, caso gritasse.
Após terminar, ele saiu na moto e a vítima saiu correndo para pedir ajuda em uma residência próxima. Foram realizadas buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.
A jovem foi encaminhada à Maternidade, onde passou por cuidados médicos. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) para as providências cabíveis.