R.B.S., de 20 anos, e D.A.R.G., de 24 anos, foram alvejados no município de Mucajaí, na madrugada deste domingo, 21.
Uma guarnição da Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPFron) foi acionada, após os dois darem entrada na unidade hospitalar do município.
R.B.S. informou aos policiais que tinha ido buscar uma sandália, que fica em uma residência próxima a um bar, e ao chegar ao local em companhia do amigo teriam sido surpreendidos com os disparos de arma de fogo.
Ainda conforme R.B.S., ele não teria tido nenhum desentendimento anterior. Porém, a guarnição teria recebido um chamado de que um jovem com o mesmo nome do alvejado estava ameaçando algumas pessoas com uma foice próximo ao bar, na mesma região, onde ocorreu os disparos.
O rapaz negou as ameaças e reforçou que tinha sido vítima de tiro, mas não sabia o motivo. R.B.S. foi atingido no tórax e o amigo nas pernas. Ambos passaram por atendimento médico.
Os policiais realizaram buscas na região, mas não localizou nenhum suspeito ou o armamento utilizado. O caso foi encaminhado à Delegacia do Município para as providências cabíveis.