Mais um caso de violência doméstica é registrado no bairro Cidade Satélite com horas de diferença. Dessa vez, C.C.P. foi preso após agredir G.C.A. a esposa, ambos de 24 anos, durante uma discussão. O caso ocorreu em um apartamento no Residencial Vila Jardim, nessa terça-feira, 23.
Quando uma guarnição do Primeiro Batalhão chegou ao local, encontrou o casal discutindo.
A mulher relatou aos policiais, que ela e o marido passaram a noite ingerindo bebida alcoólica em companhia de amigos. Após a bebida acabar, ela saiu para comprar mais e ao retornar ouviu uma conversa suspeita do marido com uma amiga. Momento em que iniciaram a discussão por ciúmes.
Ainda conforme relatou a vítima, o homem a agrediu com socos no estômago e costela, a enforcou e depois a empurrou contra a geladeira, o que causou um inchaço na cabeça. Além disso, ele a teria xingado.
G.C.A. reforçou que não foi a primeira vez que acontecia discussões seguidas de agressão física.
Diante dos fatos, C.C.P. foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para as providências cabíveis.
OUTRO CASO
G.S.P., de 43 anos, foi preso após agredir e ameaçar a ex-esposa, de 37 anos.
No decorrer das agressões, a mulher conseguiu se trancar no banheiro juntamente com os dois filhos e acionar a Polícia Militar (PMRR).
LEIA MAIS
Mulher é agredida por ex-marido que não aceita fim do relacionamento