C.S.S., de 22 anos, foi esfaqueada nas costas pelo ex-marido E.B.B., na Comunidade Indígena do Flexal, no município de Uiramutã, nessa terça-feira, 23.
A vítima informou aos policiais da Primeira Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (1° CIPFron), que o homem não aceita o fim do relacionamento e no momento do crime, ela estava sentada na calçada da escola juntamente com a irmã quando o infrator passou correndo e a golpeou.
Moradores da comunidade correram atrás de E.B.B., mas ele se escondeu em uma área de mata e não foi capturado.
A mulher relatou, ainda, que foi casada durante sete anos com o infrator, mas por conta dos desentendimentos e brigas constantes decidiu romper o relacionamento. Após um mês do término, E.B.B. passou a persegui-la.
C.S.S. passou por atendimento médico no hospital da região. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
OUTRO CASO
Este é o segundo caso registrado de mulher agredidar pelo ex-companheiro que não aceita o fim do relacionamento. O primeiro caso, foi registrado no Cidade Satélite, na última segunda-feira, 22.
A vítima foi surpreendida com socos na nuca e chutes enquanto estava indo tomar banho. Ainda de acordo com o relato, o homem teria ameaçado decepar a cabeça da vítima caso acionasse a polícia.