Dois homens foram presos nessa quinta-feira (25) em ações distintas durante cumprimento de mandados contra foragidos por crimes de estupro em Boa Vista.
Em mais uma diligência, os agentes localizaram e prenderam, nesta quinta-feira, 25, o servidor público, de 55 anos. Contra ele havia um mandado de prisão após ter sido condenado a 10 anos e seis meses de reclusão em regime inicialmente fechado. O homem foi localizado em sua residência no bairro Equatorial, e não resistiu à prisão.
Na segunda ação, um motorista, de 43 anos, também foi preso por estupro. Contra ele, havia um mandado de prisão após ter sido condenado a 20 anos e 11 meses de reclusão em regime fechado. O homem foi preso em casa, no bairro João de Barro, e não resistiu à ação policial.
Posteriormente as ações, os presos foram levados à sede da Polinter e submetidos aos trâmites formais da Polícia Judiciária, depois encaminhados ao IML (Instituto de Medicina Legal) para realização de exames de integridade física, sendo, em seguida, encaminhados para Custódia da Polícia Civil onde aguardaram para passar pela Audiência de Custódia da Justiça.