F.S.M., de 22 anos, foi preso após agredir a própria mãe e ameaçar a irmã durante um excesso de raiva, no município de Alto Alegre, nessa quinta-feira, 25.
Quando uma guarnição da Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPFron) chegou à residência dos envolvidos, foi informada por populares que houve uma briga generalizada no local.
Uma das vítimas, a irmã do infrator, M.J.S.S., de 24 anos, informou aos policiais que o irmão chegou em casa em visível estado de embriaguez e estava transtornado por conta de uma comida estragada. Em determinado momento, com uma lanterna focou no rosto da sobrinha de três anos.
Foi pedido para F.S.S. não fazer isso com a criança, momento em que ele ameaçou a irmã dizendo que iria pegar um revólver calibre 38 e daria um tiro na cabeça dela.
A mulher revidou com palavras e ele partiu para cima de M.J.S.S. Por conta dos ânimos exaltados, a mãe se meteu entre ambos, foi puxada pelo braço pelo infrator e jogada no chão.
M.J.S.S. relatou, ainda, que está não é a primeira vez que esse tipo de agressões acontece, pois quando F.S.M. não se contém, fica agressivo e querendo quebrar as coisas em casa.
Ao ser realizada a consulta via Sistema Integrado, foi constatado que F.S.S. já responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia do Município para as providências cabíveis.