D.M.S., de 42 anos, foi preso após quebrar uma medida protetiva e tentar atropelar a ex-esposa e um dos filhos, no bairro Airton Rocha, nessa segunda-feira, 5.
Quando os policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) chegaram ao local, encontraram o infrator detido pelo atual namorado da vítima.
A mulher, de 40 anos, relatou que foi casada por 20 anos com D.M.S. e após 1 ano e meio da separação começou a receber ameaças de morte.
Momento antes da chegada da polícia, a mulher relatou que ela e um dos filhos seguiam em uma motocicleta em direção à igreja quando D.M.S. tentou jogar um veículo modelo Celta contra eles. O homem só parou com a ação, após perceber que era o filho que estava com a vítima e fugiu em seguida.
O homem por sua vez, disse que era um amigo que estava dirigindo o veículo e que ele estava dormindo dentro do carro alcoolizado. Além disso, relatou que só teria tentado chegar próximo da ex-mulher com o carro para tentar falar com um outro filho. Após isso, a vítima teria ficado assustada e saiu da moto para um mercado próximo por ficar com medo dele.
Diante dos fatos, o ex-casal foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.