Cotidiano

Drogas são encontradas em fazenda um dia após apreensão recorde de skunk

Ao todo, policiais militares encontraram 28 tabletes de skunk e 14 tabletes de maconha, totalizando 60 quilos; local foi o mesmo onde foi encontrada carga recorde de skunk em Roraima, que havia sido transportada em avião

Policiais militares apreenderam 60 quilos de drogas entre skunk e maconha na mesma fazenda em que foi feita apreensão recorde de skunk em Roraima. A ação foi realizada nessa terça-feira (6), na vila Nova Colina, em Rorainópolis, no interior do estado.

De acordo com a corporação, os policiais foram até o local após denúncia que ainda havia grande movimentação de veículos na região. No local os militares perceberam que existiam várias entradas na mata, recém feitas. Como os infratores não foram localizados no dia anterior, a equipe realizou buscas no entorno da pista de pouso, adentrando na mata.

Os policiais então encontraram mais entorpecentes escondidos, divididos em 28 tabletes de skunk e 14 tabletes com aparência de maconha.  O material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do município para providências.