Cotidiano

Moradores da Vila Moderna denunciam falta de serviço telefônico

Segundo um morador, foram várias tentativas de verificar o problema junto à empresa Oi, mas até o momento nada foi feito

Os moradores da Vila Moderna, localizada no município de São Luiz do Anauá, a cerca de 320 quilômetros da Capital, região Sul do Estado, denunciam que estão sem serviço de telefonia fixa e orelhões.

Conforme o vigilante Reinaldo Moraes, de 29 anos, a localidade enfrenta problemas com o serviço há mais de dez dias, o que tem deixado os mais de 750 moradores revoltados.

“Nossos telefones residenciais e orelhões não funcionais há mais de dez dias. Estão todos mudos e essa não é a primeira vez que isso acontece” reclamou Moraes.
Segundo o morador, foram várias tentativas de verificar o problema junto à empresa Oi, mas que até o momento nada foi feito.

“Há dez dias estamos com essa situação, fizemos vários contatos com a empresa e a mesma fala que a equipe está a caminho ou no município, mas nada é resolvido. Fica muito difícil, pois isso é uma falta de respeito com o povo dessa comunidade. Precisamos às vezes entrar em contato com familiares em Boa Vista e não temos esse privilégio, porque a única operadora que presta esse serviço, a Oi, não está prestando um serviço de qualidade”, afirmou o vigilante.

Para manter contato com as pessoas fora da vila, muitos estão recorrendo à internet. “Moro aqui na vila há mais de dez anos e nunca vi uma situação dessas. Estou mandando mensagens por meio de internet, na casa de uma moradora”, reclamou a fonte.

OUTRO LADO
A Folha entrou em contato com a empresa de telefonia Oi para ter mais detalhes sobre a situação e aguarda retorno.

Com informações de Minervaldo Lopes