ROUBO COM VIOLÊNCIA

Homem é agredido e amarrado após enforcar mulher para roubar celular

R.R.M. teve múltiplos ferimentos pelo corpo e foi encaminhado ao hospital de Mucajaí

O infrator foi amarrado com cordas, fios elétricos e uma coleira (Foto: Divulgação)
O infrator foi amarrado com cordas, fios elétricos e uma coleira (Foto: Divulgação)

R.R.M., de 22 anos, foi agredido e preso após enforcar J.F.N., de 51 anos, para roubar um aparelho celular, na madrugada deste domingo, 11, no município de Mucajaí.

A vítima relatou aos policiais da Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPFRon), que estava deitada quando foi surpreendida por R.R.M., que a asfixiou com um mata-leão. Após a agressão, ele a largou no chão e roubou um aparelho celular que estava na tomada carregando. Fugindo em seguida, pulando os muros das residências vizinhas.

A mulher conseguiu gritar por socorro e foi socorrida por uma filha, que ainda tentou segurar o infrator pela camisa, mas ele conseguiu se desvencilhar.

Os policiais realizaram buscas pela região, mas não obtiveram êxito. Depois de alguns minutos, a guarnição foi acionada por moradores, que informaram ter capturado R.R.M.

Quando a equipe chegou ao local, encontrou o infrator amarrado com cordas, fios elétricos e uma coleira. Além de, diversos ferimentos e ensanguentado.

R.R.M. foi encaminhado ao hospital do município, onde passou por cuidados médicos e foi constatado que ele sofreu múltiplos golpes cortantes na região do crânio e mão esquerda.

Após receber alta hospitalar, R.R.M. foi preso e encaminhado à Delegacia de Mucajaí para as providências cabíveis.

Durante a fuga, o infrator deixou o celular da mulher cair e foi recuperado pelo genro da vítima.