Uma bebedeira seguida de discussão e agressão física, terminou com R.B.N., de 33 anos, esfaqueado e os irmãos T.O.S., de 22, e T.O.S., 26, encaminhados à Delegacia de Polícia. O caso ocorreu em uma distribuidora, na Vila Félix Pinto, no município do Cantá, nesse domingo, 11.
Populares informaram à Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPFron), que os envolvidos estavam no estabelecimento, quando o homem, de 22 anos, foi surpreendido com socos e pontapés desferidos por R.B.N. e outros dois homens.
Ao perceber que o irmão estava sendo agredido, T.O.S. foi defende-lo, porém também foi agredido com vários chutes no estômago. Em ato continuo, o homem, de 26, sacou um canivete que estava na bermuda e desferiu dois golpes no tórax de R.B.N.
Os irmãos foram encontrados pela polícia na residência dos pais. Cooperaram com a guarnição e se entregaram prontamente.
R.B.N. foi encaminhado ao hospital do município do Cantá, mas por conta da gravidade foi removido para o Hospital Geral (HGR), em Boa Vista, onde passou por cirurgia.
Os irmãos foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências legais e cabíveis.