Cotidiano

Folha lança encarte publicitário Super Dicas

O encarte que vai circular quinzenalmente no jornal Folha de Boa Vista possui oito espaços publicitários de segmentos variados

Os empresários passaram a ter um novo espaço impresso de divulgação para suas marcas e produtos com o lançamento do encarte publicitário do Grupo Folha, o Super Dicas. A primeira edição foi veiculada hoje (14), encartada no jornal Folha de Boa Vista.

Segundo a diretora geral da Folha, Paula Cruz, a nova ferramenta dedivulgação trata-se de um produto eficiente e que representa, na verdade, uma grande parceria entre empresas e consumidores. “Entendendo o momento atual de crise financeira, nós decidimos unir a vontade do empresário de anunciar, realizando um pequeno investimento”, ressaltou.

Sobre a parceria, ela explica ainda que o panfleto em formato informativo terá o cuidado de evitar que empresas do mesmo segmento saiam na mesma edição, que terá circulação quinzenal. Outro atrativo, além do preço diferenciado, é que ao utilizar a ferramenta o anunciante terá um público de cerca de 24 mil pessoas a ser atingido.

“Todos os anunciantes, além de ter esse público do jornal, receberá uma quantidade do folheto para divulgar na sua empresa. Ou seja, o cliente terá o anúncio da empresa, juntamente com mais sete outros segmentos. Por isso defino como uma grande parceria”, explicou.

A empresária do ramo de educação, Kelly Freire, foi uma das oito empresas que lançou seu produto na primeira edição do Super Dicas. Para ela, o fato de ser colorido e impresso em um papel de qualidade foram os pontos principais que a atraíram para participar do projeto.

“Por ser veiculado na segunda-feira, que entendo ser um dia que tem um público maior a ser atingido, também foi um ponto positivo. Então acredito que por ser um espaço de empreendedores e ser uma dica da Folha, será um sucesso”, afirmou.