Um carteiro, de 36 anos, foi agredido com uma estaca de madeira após atropelar um cachorro nessa terça-feira (13), no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista. Ninguém foi preso.
De acordo com informações obtidas pela FolhaBV, o carteiro estava finalizando as entregas na rua Nicarágua, quando foi surpreendido por um cachorro que cruzou rapidamente a frente do carro. Por conta disso, ele não conseguiu desviar e atropelou o animal. O cachorro correu de volta para casa dos donos.
O carteiro deu ré no carro pra verificar se estava tudo bem quando o dono do animal arremessou um pedaço um pedaço de pau que quebrou a janela do carro e atingiu a nuca do homem.
Com o golpe, o carteiro ficou desnorteado e dirigiu alguns quilômetros até parar o veículo e ligar pro gestor imediato. Ele foi levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde foi constatada uma fratura no crânio com hemorragia cerebral. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Federal.
Correios
Por meio de nota, os Correios informaram que ao tomar conhecimento da ocorrência contra o empregado, os Correios, por meio da equipe gestora, prontamente foi ao encontro do carteiro para assegurar a sua integridade e acompanhar os procedimentos médicos emergenciais.
O empregado foi encaminhado ao Hospital Geral de Roraima para receber os devidos cuidados de saúde. A empresa também registrou boletim de ocorrência na Polícia Federal e o caso será acompanhado pela área de segurança corporativa.
Os Correios repudiam qualquer tipo de violência e se solidarizam com o empregado, que, em anos no exercício de sua função, presta serviços de forma exemplar.