Polícia

Presos vendem lotes em invasão

Quem não paga é ameaçado de morte ou retirado à força de dentro do barraco, depois incendiado; ontem à noite teve até tiroteio

Tiroteio, ameaças de morte e muita confusão, ontem à noite, na invasão que fica por atrás da usina de asfalto da Prefeitura de Boa Vista, no final da avenida Brigadeiro, no bairro São Bento, zona Oeste.

Invasores agredidos procuraram a Polícia, neste final de semana, para denunciar que presos da Cadeia Pública de Boa Vista, no bairro São Vicente, zona Sul, estariam loteando e vendendo terrenos na invasão. E quem não pagasse, segundo os invasores, teria o barraco queimado.

Em Boletim de Ocorrência registrado na Central de Flagrantes II, no 5o Distrito de Polícia, zona Sul, uma doméstica de 23 anos, invasora, relatou que um homem conhecido como ‘Bira’ chegou na frente do seu barraco com mais seis homens, ordenando que ela, marido e filho saíssem do local, caso contrário, eles retornariam e tocariam fogo no barraco. No grupo havia dois albergados e um deles, segundo a denunciante, estava armado com um revólver.

Confira a matéria completa na Folha impressa desta terça-feira, 15.