Política

PMs são acionados para conter ânimos de ocupantes do assentamento Pedra Pintada

Os manifestantes estiveram presentes na sessão em apoio ao projeto de autoria do vereador Júlio Cezar (PRP), que tem a proposta de transformar o assentamento em área de interesse social

Durante sessão realizada na manhã de hoje, 15, na Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV), policiais militares foram acionados para conter os ânimos dos ocupantes do assentamento Pedra Pintada, localizado na BR-174, zona rural de Boa Vista, que participavam da sessão.

Equipes da Ronda no Bairro, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e uma guarnição do Canil estão neste momento, em frente à Câmara para moderar os ânimos dos populares.

Os manifestantes estiveram presentes na sessão em apoio ao projeto de autoria do vereador Júlio Cezar (PRP), que já havia sido apresentado para votação na semana passada, com a proposta de transformar o assentamento Pedra Pintada em área de interesse social.

Os vereadores Mauricélio Fernandes (PMDB) e Renato Queiroz (PPS) pediram vistas do processo na semana passada. Por isso, o projeto não pôde entrar na ordem do dia de hoje.

No momento da confusão, o presidente da Casa, vereador Edilberto veras (PP), encerrou a sessão.

Com informações de Vanessa Vieira