Polícia

Força tarefa prende duas pessoas do Amapá no posto fiscal do Jundiá

As duas pessoas tinham contra elas mandados de prisão expedidos pela Justiça do Amapá

A Polícia Federal e a Polícia Militar divulgaram hoje (16) o boletim de ações da Força Tarefa, realizada no posto de fiscalização do Jundiá, no município de Rorainópolis, fronteira com o estado do Amazonas.

Na fiscalização feita na manhã de hoje, os policiais prenderam duas pessoas que tentavam entrar no estado de Roraima, pela rodovia BR-174. As duas pessoas são moradores da cidade de Macapá (AP) e contra elas haviam mandados de prisão, expedidos pela Justiça do Amapá.

A Força Tarefa não divulgou os nomes dos presos. Apenas as iniciais. H.M.S., de 57 anos, foi preso por tráfico de drogas. E.A.C.V., de 53 anos, também tinha um mandado de prisão aberto do Judiciário do Amapá e foi preso no Jundiá.

MAIS PRISÕES
Outra ação da Força Tarefa que resultou em prisão aconteceu no último domingo (13), quando o pedreiro, F.V.M., de 41 anos, foi preso no Jundiá. O pedreiro é de Porto Velho e tinha um mandado de prisão aberto contra ele pelo crime de homicídio.

Os policiais também prenderam o foragido da Justiça de Roraima, G.S.C., de 25 anos. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de moeda falsa e condenado a pena de três anos de reclusão em regime aberto.

Segundo a Força Tarefa, oss presos foram encaminhados à autoridade policial para providências legais.