Novo empreendimento ‘Residencial Boa Vista’, da construtora Unipar, tem previsão de entrega em 2027

Obra fica localizada na Avenida Coronel Mota com a Avenida Bento Brasil

Caio Pontes - Unipar (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Caio Pontes - Unipar (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

A população de Roraima poderá contar com uma nova opção imobiliária a partir de abril de 2027. A construtora Unipar está desenvolvendo o projeto de instalação do Residencial Boa Vista  na Capital, localizado na Avenida Coronel Mota com a Avenida Bento Brasil, no Centro, de fundo para uma área de preservação permanente (APP).

Presentes na 43ª Expoferr Show 2024 até o próximo sábado, 09, a companhia está prestando informações aos interessados sobre o novo empreendimento local. Atuando no ramo há mais de 40 anos, com obras principalmente em Manaus, a empresa chegou há pouco tempo em Roraima e começa agora o seu mais novo projeto de residência.

O coordenador comercial do grupo Unipar em Roraima, Caio Pontes, explica que o Residencial Boa Vista é um condomínio em fase de construção com previsão de entrega para abril de 2027, classificado na categoria luxo e até superluxo. 

O Residencial Boa Vista vai contar com guarita, praça das palmeiras, espaço gourmet, churrasqueira, quadra recreativa, salão de festas, praça salão de festas, brinquedoteca, academia, piscina infantil e de adulto, deck, playground, redário, doca, elevador e lobby. 

A informação é que o canteiro de obras já está em funcionamento e no mês de novembro está prevista a concretagem da primeira laje. Atualmente são 60 funcionários em campo, com a previsão de atuação de 250 colaboradores no auge da construção da obra, além da compra de produtos de fornecedores locais.

Ainda com relação ao espaço, o coordenador reforçou que a área de preservação vai ser garantida pela legislação brasileira, o que assegura a paisagem por muitos anos para os residentes, sem precisar se preocupar com a construção de outro prédio que vá impedir a visão do rio e da praia. Outro ponto é a área de docas, cerca de 10 espaços voltados para jet-skis e barcos de até 10 metros de comprimento. 

“Vai ser o primeiro empreendimento nessa categoria na cidade de Boa Vista e acredito que, nos próximos 10 anos, nada parecido vai ter no Estado de Roraima. É um processo de expansão regional da empresa. Estudamos diversas outras cidades e identificamos que Boa Vista seria o cenário perfeito”, explicou Caio.

Quem tiver interesse em obter mais informações do projeto imobiliário pode encontrar na estande da Unipar na Expoferr 2024, no canteiro de obras, no escritório comercial localizado no Ville Roy Office, em frente à OAB Roraima e nas redes sociais.

O destaque fica para o site da empresa no link https://www.uniparconstrutora.com.br/, onde os interessados podem conhecer um pouco mais a marca, a história da empresa, os mais de 30 empreendimentos já lançados e acesso à um tour virtual do Residencial Boa Vista, com detalhes sobre as áreas comuns e espaços internos dos apartamentos.

Além disso, a construtora também reforça a importância de estabelecer parcerias com outros empreendedores para investimentos em Roraima. “O nosso produto vai abrir um campo de ganhos gigantesco para as áreas dos nossos parceiros de mercado. As imobiliárias, corretores, arquitetos, fornecedores, podem nos procurar. Estamos abertos para apresentar a Unipar e o Residencial Boa Vista. Hoje é o produto que pode mais trazer ganhos e valor agregado e não queremos vê-los de fora disso”, finalizou.

Equipe da Unipar na Expoferr (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)