Esta terça-feira (27) é o último dia para os interessados em se inscrever e concorrer a uma das 15 vagas disponibilizadas para o cargo temporário de cadastrador social, lançado pela Prefeitura de Boa Vista, por meio do Programa de Fortalecimento Emergencial do Atendimento do Cadastro Único.
Os interessados podem acessar o edital completo por meio do site. Para preencher a vaga é preciso ter Ensino Médio completo e possuir cursos ou experiência na área de atuação.
A carga horária para o processo seletivo será de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 1,5 mil. Das 15 vagas ofertadas, uma é destinada para pessoas com deficiência (PcD).
Todos os critérios para o preenchimento das vagas estão disponíveis no edital. Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição e garantir que todos os documentos e requisitos estejam em conformidade com o que é solicitado no edital.
A publicação do resultado final da análise curricular e convocação para entrevista será feita no dia 13 de julho e o resultado final e convocação para apresentação será dia 26 de julho.