OKIÁ

23 11 2020 11079

Enquanto isso na sala de justiça

O tempo está passando muito rápido. Hoje já é dia 23 de novembro, estamos chegando ao finalzinho do mês e entrando no último mês do ano. Muitas expectativas na chegada do final do ano, mas para ser bem sincero eu não sei exatamente se mudará muito coisa. Os casos de covid tem aumentado a cada dia e já é comprovada a reinfecção do vírus. Muita gente já está na segunda vez que contraiu a doença.  Bom, mas é super importante mantermos a esperança e os cuidados. Tirar disso tudo a melhor lição possível e não esquecer de proteger quem a gente ama. Só assim viveremos mais tranquilos. O final de semana foi agitado e vamos dar uma olhada em quem está na Okiá de hoje.

 Por aí… 

Abrindo nossa Okiá de hoje a empresária Adilane Chaves. Inclusive queremos dar os parabéns pelo novo empreendimento, O Churrasqueiro, que é um grande sucesso! 

Quem já está na ativa e preparando todos os cuidados para os nossos convidados é a cerimonialista Mallyn Leite. Aliás, nunca foi tão essencial contar com a assessoria de um profissional especializado para que tudo ocorra com a máxima segurança e carinho.

 A colunista Shirley Rodrigues divando em recente acontecimento social.

Aproveitando o nosso lindo Tepequém o César Pedro.

Michelly Rosa deixando nosso coluna mais bonita nesta segunda-feira.

Finalizando a Okiá de hoje com estes casais que a gente ama. Primeiramente desejamos muitas felicidades para o Beto Belini e Victoria Fortes pelo casório neste final de semana. Quem venham muitos outros anos de muita felicidade. Já o segundo casal é a Marcela Botinelly e o Elton Castro que sempre deixam nossa coluna mais competente! 

Eu quero!

*Dell Anno

Detalhes exclusivos e acessórios internos revestidos são destaques deste closet, que representa o morar dos novos anos 20, na Coleção Manifesto.⠀Gostou? Faça seu orçamento através do nosso atendimento on-line pelo WhatsApp 9967-6445 .⠀ .⠀ #ColeçãoManifesto #DellAnno2020s #DellAnno #homestyling #homedecor #architecture #interiordesign #arquitetura #interiores #closet @ Dell Anno Home Styling

*Laboratório Pontes de Albuquerque 

 Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

*New

Tons pastéis são grandes aliados na hora de compor ambientes suaves e delicados. E a Lacca Mint pode ser uma excelente opção, seja para o dormitório das crianças ou para a cozinha dos seus sonhos.⠀Gostou? Faça já seu orçamento! Atendimento on-line através do WhatsApp 98109-9900 .⠀ #NewMoveis #NewMoveisPlanejados #AmbientesPlanejados #Decoração #HomeDecor #Cozinha #Kitchen #CurtaSuaCasa

*Netfast

Você sabia que os clientes Netfast podem usar um aplicativo exclusivo que garante um serviço mais rápido e eficiente? 🤓

Para acessar é só digitar o seu CPF e a senha (os três primeiros números do CPF).  

Nosso app está disponível para iOS e Android 📱

Quer contratar?⚡ 📲(95) 99115-1662 🚀www.netfast.boavista.br

#netfast #internetemdobro #internet #fibraoptica #fibra #melhorinternet #provedordeinternet #boavista #euamoboavista #boavistarr #roraima

*Mr. Bacon & Bread

Já provou as delícias da Mr. Bacon & Bread. Peça pelo delivery 95 99165 7086 ou visite a loja na Av. Severino Soares de Freitas, 2476, pertinho do Mercantil do Consumidor.