OKIÁ

26 01 2021 11360

Enquanto isso na sala de justiça

Começou o BBB21! Nada melhor que começar o jogo escolhendo um líder. O jogo começou com a escolha do público na Imunizacao de 6 pessoas. Três do camarote e três da pipoca.  A missão deles é indicar em consenso pessoas que irão para o paredão no domingo. Já os que não foram imunizados, foram jogar a prova do líder. O grande vencedor foi …. Confesso que dormi e não vi, mas está em toda internet! Kkk O melhor de tudo é que agora temos mais um motivo para ficar em casa.

Por aí… 

Vamos começar a Okiá de hoje desejando o super feliz aniversário para a Lissandra Pinho que hoje fica um ano mais maravilhosa. No clique ela está acompanhada das filhas Adria e Andressa Cavalcanti.

Quem também faz aniversário hoje é a Dra. Erika Michetti. Desejamos um super feliz aniversário! No clique ela está acompanhada da amiga, a Dra. Janaina Cavalcanti.

A lindíssima Bianca Matte direto do México.

Larissa Magrella lindíssima e curtindo a neve.

O professor José Maria Neto estava em São Paulo esta semana, mas não conseguimos uma foto dele lá, então aproveitamos está aqui das merecidas férias no nordeste. 

 A empresária Itaynara Brasil, da Pharmapele, encerra nossa coluna com chave de ouro. 

 Eu quero!

*Dell Anno

Detalhes exclusivos e acessórios internos revestidos são destaques deste closet, que representa o morar dos novos anos 20, na Coleção Manifesto.⠀Gostou? Faça seu orçamento através do nosso atendimento on-line pelo WhatsApp 9967-6445 .⠀ .⠀ #ColeçãoManifesto #DellAnno2020s #DellAnno #homestyling #homedecor #architecture #interiordesign #arquitetura #interiores #closet @ Dell Anno Home Styling

*Laboratório Pontes de Albuquerque 

Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

*New

Tons pastéis são grandes aliados na hora de compor ambientes suaves e delicados. E a Lacca Mint pode ser uma excelente opção, seja para o dormitório das crianças ou para a cozinha dos seus sonhos.⠀Gostou? Faça já seu orçamento! Atendimento on-line através do WhatsApp 98109-9900 .⠀ #NewMoveis #NewMoveisPlanejados #AmbientesPlanejados #Decoração #HomeDecor #Cozinha #Kitchen #CurtaSuaCasa

*Netfast

Você sabia que os clientes Netfast podem usar um aplicativo exclusivo que garante um serviço mais rápido e eficiente? 🤓

Para acessar é só digitar o seu CPF e a senha (os três primeiros números do CPF).  

Nosso app está disponível para iOS e Android 📱

Quer contratar?⚡ 📲(95) 99115-1662 🚀www.netfast.boavista.br

#netfast #internetemdobro #internet #fibraoptica #fibra #melhorinternet #provedordeinternet #boavista #euamoboavista #boavistarr #roraima

*Mr. Bacon & Bread

Já provou as delícias da Mr. Bacon & Bread. Peça pelo delivery 95 99165 7086 ou visite a loja na Av. Severino Soares de Freitas, 2476, pertinho do Mercantil do Consumidor.