OKIÁ

27 06 2020 11100

Enquanto isso na sala de justiça

Hoje é um dos dias mais esperados do ano. A Black Friday sempre vem recheada de descontos e boas promoções. Com toda essa questão da pandemia, não acho legal ir a lugares muito lotados. O ideal é equilibrar e de repente comprar por WhatsApp ou algo do tipo. Internet é sempre uma excelente pedida, mas se você puder, valorize as lojas locais e vamos gerar mais empregos e renda por aqui. Não esqueçam de sempre verificar o preço, ver se a loja é realmente de confiança e lembrar que é uma semana de desconto, mas produtos com preços muito baixos é bem estranho. Boas compras e bo sexta! 

Por aí… 

Um excelente fotógrafo sempre gera cliques maravilhosos. Dá um olhada neste do Vitor Caliari. 

Paulo Sulas Valente está lá pelo nordeste curtindo merecidas férias. Neste momento já sabemos que ele está em João Pessoa.

Quem chega semana que vem em Boa Vista é o cantor Wagner Luther. Enquanto está em Sampa, ele foi fotografado por Hélio Holanda que está por lá. 

Parabéns 

Feliz aniversário para a fotógrafa Priscila Jeane. No clique ela está acompanhada da filha Helena.

Hoje também é dia do Carlos Filho. Desejamos muitas felicidades.

Encerrando a página de hoje e também desejando feliz aniversário para a empresária Juliete Machado Padilha. Parabéns e felicidades!!

Eu quero!

*Dell Anno

Detalhes exclusivos e acessórios internos revestidos são destaques deste closet, que representa o morar dos novos anos 20, na Coleção Manifesto.⠀Gostou? Faça seu orçamento através do nosso atendimento on-line pelo WhatsApp 9967-6445 .⠀ .⠀ #ColeçãoManifesto #DellAnno2020s #DellAnno #homestyling #homedecor #architecture #interiordesign #arquitetura #interiores #closet @ Dell Anno Home Styling

*Laboratório Pontes de Albuquerque 

 Agendamentos pelo telefone ou Whatsapp 95 98111-3480. . . #labpontesdealbuquerque #boavista #roraima

*New

Tons pastéis são grandes aliados na hora de compor ambientes suaves e delicados. E a Lacca Mint pode ser uma excelente opção, seja para o dormitório das crianças ou para a cozinha dos seus sonhos.⠀Gostou? Faça já seu orçamento! Atendimento on-line através do WhatsApp 98109-9900 .⠀ #NewMoveis #NewMoveisPlanejados #AmbientesPlanejados #Decoração #HomeDecor #Cozinha #Kitchen #CurtaSuaCasa

*Netfast

Você sabia que os clientes Netfast podem usar um aplicativo exclusivo que garante um serviço mais rápido e eficiente? 🤓

Para acessar é só digitar o seu CPF e a senha (os três primeiros números do CPF).  

Nosso app está disponível para iOS e Android 📱

Quer contratar?⚡ 📲(95) 99115-1662 🚀www.netfast.boavista.br

#netfast #internetemdobro #internet #fibraoptica #fibra #melhorinternet #provedordeinternet #boavista #euamoboavista #boavistarr #roraima

*Mr. Bacon & Bread

Já provou as delícias da Mr. Bacon & Bread. Peça pelo delivery 95 99165 7086 ou visite a loja na Av. Severino Soares de Freitas, 2476,pertinho do Mercantil do Consumidor.