Por Folha Web
Em 16/11/2018

VALIDADE

A leitora identificada apenas por Socorro comentou a notícia ‘Receitas de remédios controlados serão válidas em todo país’. Realmente, necessário. Estava recentemente em falta de um medicamento em todo Brasil, por falta de matéria-prima. Encontrei em São Paulo, mais não venderam porque a solicitação era de outro estado. Um absurdo que passa a ser corrigido”.

AGRADECE

Sobre a mesma reportagem a leitora Ciella Yearwood comentou: “Que ótima notícia. Valeu deputado Hiran Gonçalves. Agradeço em nome de todos que precisam de remédios controlados neste Estado”.

FISCAIS

Já o leitor Ovídio Augusto da Silva (Pimpolho) comentou a notícia ‘Comissão especial é criada para visitar escolas e creches’. “Engraçado é que os vereadores são os fiscais da sociedade perante a administração municipal! O que os mesmos estão fazendo durante os seus mandatos que não visitam não só as unidades escolares ou as de saúde! São vereadores mesmos pra quê?”.

REALIDADE

O leitor José Ari da Silva comentou a notícia ‘Jornalistas brasileiros ficam 24 horas detidos na Venezuela’. “Eles (os jornalistas) tinha que ficar em Pacaraima para ver a realidade, que todos os dias têm roubos na cidade e a polícia nada faz”.

CARTA

O leitor Walter Ferreira comentou o tópico NEM TODOS da Parabólica de quinta-feira, dia 15/11/2018. “Com relação a esse tópico, os governadores eleitos (e reeleitos) se reuniram em uma das capitais nordestinas e lá elaboram um documento denominado Carta de Nordeste no qual foram especificadas as principais reivindicações de interesses da região. Na dita reunião escolheram o governador do Piauí, o petista reeleito Wellington Dias para representar todos os demais governadores da região no encontro com a equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro e com o próprio. E assim foi feito”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor