Por Folha Web
Em 06/12/2019

ETANOL
Na reportagem ‘Lançamento das obras de usina de etanol será neste sábado’, o leitor que se identifica como Manuel comentou: "Parabéns! Parabéns a todos os envolvidos que permitiram mais esta vitória para o nosso Estado. Um sonho se tornando realidade. Falta agora torrefação de café, produção de pelo menos amendoim nativo, fábrica de bolachas, algo por aí, para proporcionar emprego e renda entre outros benefícios. E por fim deixarmos de termos a indústria do contra cheque. De verdade, parabéns a todos! Roraima fechando o ano com mais esta vitória”.

LOA
"Parabéns a todos que participaram da audiência pública, visando cobrar as promessas de campanha. Para que as bandeiras acionadas na campanha sejam honradas e não levadas ao esquecimento ou postergação como em governos anteriores, que praticavam reajustes por classe em detrimento de outras. Todos somos servidores. O preço do leite, do feijão, arroz é igual para todos. Tem alguns aí achando que seus mantimentos são diferentes e por isto legislando ou governando por classes. Um governante deve enxergar seu povo como filhos se dá para um e não tem para o outro. Não ficará bem como pai. Sempre haverá o filho pesaroso por não ter sido reconhecido”. Este é o comentário do leitor que se identifica como Manuela, na matéria ‘Deputados prometem levar demanda de servidores para LOA’.

TATUAGEM
O leitor que se identifica como Eubert comentou: "Ter uma tatuagem é questão de gosto, algo pessoal, não interfere em nada na vida militar, tanto que existem diversos exemplos dentro da corporação. Aos anônimos, que tentam descredenciar quem estudou muito para passar, peço que abram a mente e saiam dessa caixinha em que vivem”, na reportagem ‘Mais de 90 candidatos são excluídos por causa de tatuagem’.

AUMENTO ABUSIVO
Na matéria ‘CAMPANHA EDUCATIVA - Cartilha vai orientar uso consciente da energia para reduzir consumo’ o leitor identificado como Sandro André Silva comentou “Isso já é um começo, no entanto é preciso uma atuação mais eficiente dos deputados, dos Procons no sentido de esclarecer quanto aos aumentos abusivos que vem ocorrendo por parte dessa empresa de energia, que insiste em realizar aumentos de forma abusiva sobrecarregando todo população. Ninguém suporta mais tamanha sobrecarga imposta a população roraimense. Isso é vergonhoso. Esperamos das autoridades algumas medidas urgentes que possam aliviar o sofrimento da população. Pois a geração de energia é serviço de primeira necessidade e como tal pode ficar a mercê da vontade de empresários inescrupulosos que estão preocupados a qualquer preço em aumentar seus lucros às custas do sacrifício da população roraimense”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor