Por Folha Web
Em 18/09/2018

REFÉNS
O leitor Lúcio Rezende Maia comentou a notícia ‘Servidores são mantidos reféns em reserva Yanomami’. “Na boa, já tá na hora de acabar com essa farra dos índios que fazem o que querem, então se eles querem ficar sem assistência médica? Que tirem todos os profissionais e os coloquem aqui na cidade nos hospitais aqui eles serão mais úteis do que lá nessa maloca”, disse.

RESPONDER
O leitor Salvador Rodrigues da Silva comentou a reportagem ‘Menor provoca acidente na BR-174 e mata adolescente’. “Infelizmente o pai ou mãe que entrega ou permite que o filho menor de idade dirija seu carro não pode ser condenado por homicídio, isso, entende a nossa Justiça. Entendo o contrário. Sim, os pais deveriam responder de forma dolosa, pois estão cientes de que pode acontecer algo ao disponibilizar, permitir ou entregar um veículo ao filho menor, depois só dá nisso estamos vendo, ou seja, em nada, somente uma família destruída”, lamentou.

IRRESPONSABILIDADE
A leitora Mônica Nunes Sales também comentou a reportagem ‘Menor provoca acidente na BR-174 e mata adolescente’. “Como se isso fosse novidade. Em Roraima e em todo Norte e Nordeste o que mais tem é essa irresponsabilidade tanto dos pais quanto desses adolescentes que dirigem sem carteira, sem capacete, e os pais acham lindo: "Meu filho só tem 16 anos, mas dirige pra todo lado". Como se fosse a coisa mais linda... A desgraça acontece e dizem que foi uma fatalidade. E segue o enterro... literalmente...”, criticou.

PODER
Sobre o mesmo tema, o leitor Henrique Sérgio Nobre comentou: “É sempre assim, jovens cuja família tem um grau de poder aquisitivo, altamente irresponsáveis e que continuam a matar em situações como estas. Infelizmente uma família ficou em luto eterno enquanto o irresponsável vai responder perante a Justiça, mas com certeza o maior prejuízo ficou com a família enlutada”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor