Por Folha Web
Em 21/09/2018

RADAR
O leitor Misael Carvalhedo comentou a notícia ‘Acidente causa engavetamento na Ataíde Teive’. “Eu pensei que estava sobrando agentes de trânsito na Prefeitura de Boa Vista, pois sempre ficam três agentes na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente a uma panificadora, aplicando multas com o Radar Móvel, como se não bastasse os vários equipamentos nas ruas e avenidas da cidade, para ferrar os motoristas”, criticou.

FISCALIZAÇÃO
O leitor Walter Ferreira comentou o tópico ‘MAL’ publicado na Parabólica de ontem, dia 20. “Na questão da saúde pública, o que me espanta e me revolta ao mesmo tempo é a quase total omissão dos Ministérios Público Estadual e Federal. Raríssimas vezes se têm notícias de ações de quaisquer naturezas interpostas por tais ministérios. Agora tente derrubar uma árvore que está impedindo a livre movimentação de pessoas e de veículos ou colocando em risco um imóvel residencial ou comercial para você vê o que acontece. Você pode ser processado e condenado. Salvar vida humana em unidades de saúde não dá a ninguém os seus 15 minutos de fama na mídia. Triste, mas é a realidade”, lamentou.

AUMENTO
Leitor identificado apenas por Oton comentou a notícia ‘Preço mínimo da gasolina salta para R$ 4,66 em duas semanas’. “Absurdo inaceitável o valor cobrado para arcar dívidas dos cofres públicos. Está mais que na hora de uma revolução, ou melhor, uma devolução em manifestação de veículos parados em todo o estado em vias RRs por tempo indeterminado. Sou brasileiro, porém indignado”, disse.

ACORDOU
Ainda sobre a reportagem ‘Jucá atribui corte de energia à manobra de Maduro com adversários para prejudicá-lo’, o leitor Marcell Grangeiro comentou: “No desespero, esse senador quer que o povo de Roraima acredite nessa história! Ele brinca com a capacidade de pensar dos roraimenses, mais saiba que o povo de Roraima acordou”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor