Por Folha Web
Em 19/03/2019

ESPAÇO DO LEITOR

MISSÃO CAIUÁ
Por e-mail, um leitor que pediu para não ser identificado denunciou: “Quero denunciar o descaso que vem ocorrendo com os enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares que prestam serviços para a Missão Evangélica Caiuá e que estão com salários atrasados há mais de 50 dias, e mais de 60 dias sem ajuda de custo para comprar alimentos. Eles ainda estão sendo obrigados a comprar com catão de crédito e cheque especial, sem ter expectativas de serem ressarcidos pela Missão. Os profissionais pedem socorro ao Ministério Público do Trabalho e Ministério Público Federal”.

CODESAIMA
Um leitor que prefere não se identificar denunciou por e-mail: “O presidente da Codesaima está exonerando servidores efetivos dos cargos de chefia e nomeando servidores comissionados. As respectivas exoneração e nomeação foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE Nº 3435), de 14 de março de 2019, e Portaria Nº 047, de 13 de março de 2019”.

BEM-QUERER
Comentando a matéria ‘Diz deputado – Governo Federal quer construir Bem-Querer ainda este ano’, o leitor identificado apenas como Freitas disse: “Esquece o linhão, vamos fazer a hidrelétrica! Esquece a hidrelétrica, vamos fazer o linhão! E assim os anos vão se passando e o povo de Roraima sofrendo com falta de energia de qualidade, tarifas caríssimas e a economia do Estado não deslancha em razão da insegurança energética, enquanto os políticos continuam com suas ladainhas, mas nada de concreto é feito”.

EDUCAÇÃO
O leitor José Maria Lira da Costa comentou a notícia ‘Educação – Sinter analisa pedido de mudança em lei de PCCREB’: “Aí está a mudança que muitos professores escolheram para nós. Eu tenho certeza que um governo que não conhece educação não vai fazer nada que preste por ela. Ele só sabe mandar desmatar para plantar soja”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!