Por Angélica Chaves
Em 16/10/2019

Chá de ervas para que os pets tenham vida longa

Neste Dia Mundial dos Animais conheça a terapia apresentada na obra "Fitoenergética", do especialista Bruno Gimenes e garanta a companhia do seu bicho por mais tempo

Doenças nos rins e no coração. Dores nas costas e nas articulações. Alergias na pele e dermatites. Até parece exclusividade do ser humano, mas é cada vez mais comum ouvir donos de pets afirmarem que esse grupo de enfermidades atingiu um bichinho. Por serem considerados, em muitos casos, tão valiosos quanto filhos de sangue, o Dia Mundial dos Animais, celebrado dia 4 de outubro, ganha visibilidade para reforçar a importância e os cuidados que garantem o bem-estar dos pets.

A terapia que utiliza plantas e ervas para buscar o equilíbrio dos animais é apresentada na obra “Fitoenergética”, do escritor e especialista há 20 anos nesta terapia complementar, Bruno Gimenes. Segundo ele, os bichos possuem um campo de energia ultrassensível e acabam por somatizar aquilo que está ao redor deles, seja do ambiente ou das pessoas que convivem. Fitoenergética é um livro com conteúdo inédito, que apresenta de maneira prática como utilizar a energia das plantas como uma opção poderosa de cura.

Sobre o livro: Fitoenergética: O poder oculto das plantas apresentado de uma maneira que você jamais viu. A sabedoria restrita aos Xamãs de outrora, aos sábios Hindus, aos Celtas, aos Atlantes, revelada de forma inédita, em uma linguagem simples e esclarecedora. A Fitoenergética é um sistema de cura natural que oferece ao leitor a sabedoria que estava escondida e deixada de lado em função dos novos tempos. Neste trabalho, o poder do Reino Vegetal se mostra como uma das melhores opções que temos para a cura das nossas emoções inferiores, as doenças do corpo e do espírito. Um livro inédito no mundo que mostra um sério e aprofundado estudo sobre as propriedades energéticas das plantas e seus efeitos sobre os seres humanos, os animais, os ambientes e até as próprias plantas. Fitoenergética é um livro que revela, de forma simples, a verdadeira origem das doenças mais comuns da humanidade, apresentando a energia das plantas como uma opção poderosa de cura, equilíbrio e elevação da consciência. Vai além, quando alerta que a sociedade está tratando a doença de forma equivocada, com foco na consequência e não na causa. Nesta obra, o leitor vai mergulhar profundamente na sabedoria da natureza presente no Reino Vegetal, aprendendo a surpreendente terapia da energia sutil das plantas para equilíbrio da alma em todos os aspectos: físico, emocional, mental e espiritual. É um livro indispensável que contribui na expansão da consciência e saúde em todos os níveis, de forma natural, simples e sem mistérios.

Você pensa em nos ajudar, mas não sabe como? Anota, aí! 

¬Seja um voluntário!

Fazer o bem é um dos privilégios que a vida nos dá a chance. A sensação de fazer algo para mudar o mundo é recompensadora.

¬Seja um lar provisório!

Caso não possa acolher definitivamente com um animalzinho você pode servir como lar provisório, ou seja, abrigá-lo temporariamente até que ele seja adotado.

¬Apadrinhe um animal!

Se você quer ajudar um animal, mas não pode adotar, apadrinhar é uma ótima ideia! Você pode ser padrinho ou madrinha e ajudar com uma contribuição mensal. Independentemente do valor, ajuda muito a continuarmos nosso trabalho.

¬Adote um animal!

A adoção é um ato de amor e de responsabilidade. Para adotar, você precisa ter plena consciência de que está acolhendo uma vida que dependerá sempre de seus cuidados.

¬Doe!

Você pode fazer doações únicas ou mensais para a YAWARA contribuindo para as campanhas, projetos e nossos animais abrigados!

As doações podem ser feitas por depósito bancário.

¬Faça uma festa consciente da presente consciente!

No lugar de um presente comum, uma doação.

¬Ajude a divulgar!

Para procurar um lar definitivo para o animal que está para adoção ou para localizar um animal perdido devemos divulgar fotos do peludo na internet .

Ajudar a YAWARA é ajudar diversos animais em situações de abandono e risco.

Faça parte. Apoie.

Para mais informações entre em contato: (95) 99171-5500


CLICK PET

Olha que click lindo da mamãe de patas Terezinha Pinho e sua cachorrinha Branca de Neve. Lindas!

O pequeno Marley esbanjando carisma! Amamos

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. 
Participe do nosso grupo no Facebook: Yawara Associação de Proteção Animal.
Francis Silva- Voluntária Yawara
 
Agradecemos por nos ajudar a salvar essas vidinhas.
Contas
 Banco do Brasil
Agência: 0250-x / Conta: 115175-4.
 Banco CAIXA
Agência: 0653, Op. 013 / Conta: 23759-3

Yawara Associação de Proteção Animal – CNPJ 12.512.647/0001-81.

Angélica Chaves
mundopetyawara@gmail.com
Desde: 2010-01-01
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Mundo Pet
+ Ler mais artigos de Mundo Pet