Por Nira Santos
Em 21/02/2020

Editorial

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.

Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,

Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,

Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.

O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos. Salmo 103. 1-6
 
A coluna Espaço Gospel está de volta, agora com mais espaço para divulgação, dicas, ideias de dinâmicas para células e para classes da Escola Bíblica Dominical.

Agradeço as mensagens dos leitores que acompanham nosso trabalho, e deixo o espaço aberto para todos aqueles que querem divulgar seus trabalhos e eventos.


O Pastor Missionário coreano Sang Soo Lee (Davi Lee) com sua esposa Young Sil Jeong (Sara) e filhos Chan Young Lee, Chan Mi Lee, Chan Kyung Lee e Joy Lee da Igreja Missão Boa Notícia em São Paulo especial para a coluna Espaço Gospel.


CONFERÊNCIA INTERNACIONAL

O Christian Leaders Fellowship – Congresso de Líderes Cristãos (CLF), está abrindo a Conferência Mundial CLF 2020 nos dias 16 a 20 e 21 a 25 de março, 2020 em Tilles Center – Brookville/Nova Iorque e convida os bispos, pastores e líderes cristãos do estado de Roraima para junto com outros líderes dos quatro cantos da terra participarem das Sessões de Palestra, identificar e encontrar soluções para problemas específicos em relação à vida espiritual e ao trabalho ministerial. O evento terá como preletor principal o Pastor Ock Soo Park - Fundador Da Missão Boa Notícia , International Youth Fellowship (IYF), e do CLF.

Os líderes poderão se aprofundar nos significados da Bíblia e, através das Sessões Extraordinárias do CLF, poderão estudar com especialistas sobre assuntos específicos da Bíblia.

A Conferência Mundial do CLF é o local em que os Líderes Cristãos poderão encontrar sua formação e comunhão. “Neste momento, mais do que nunca, o mundo precisa do coração de Deus. Não é o conhecimento que vai mudar as pessoas. O coração de Deus sim, o fará”, Pastor Yeong Kook Park, Presidente Mundial do CLF. Para mais informações (11)97055-4160 - Pr. Davi Lee.

Conferencia do Congresso de Líderes Cristãos (CLF) realizada no Paraguai nos dias 8 a 10 de fevereiro do corrente ano

CONFERÊNCIA DE MULHERES

O Ministério de Mulheres Adoradoras do Rei da Igreja Assembleia de Deus Peniel realizará nos dias 7 e 8 de março a Conferência de Mulheres com o tema “Renovo”. O evento começará as 19h, na Avenida Rui Baraúna, 1952 – União.


O Pastor Josué Silva e sua esposa Irlene Fernandes e sua filhinha Laura obedecendo o Ide de Jesus


PROJETO ACAIAH

O projeto ACAIAH - Anjo da guarda da Igreja do Evangelho Quadrangular, desenvolve ações sociais voltadas para pessoas que hoje vivem a margem da sociedade ou em situação de risco. Levam a palavra de Deus para os que estão necessitando de paz. A Pra. Amanda Fernandes responsável pelo projeto promove a primeira ação 2020 que acontece no dia 8 de março dia Internacional da mulher onde serão entregues Kits de higiene pessoal. Para inrfomações 95 98119-3415.


Natasha Lorrayne agrade ao Senhor por mais um ano de vida

ILUSTRAÇÃO

A lenda de um mendigo

Uma certo mendigo vivia sentado à beira da estrada. Um príncipe passou por ele cavalgando no seu cavalo real. Humildemente o mendigo solicitou uma esmola do príncipe. E para surpresa sua, o príncipe disse-lhe: “Dê-me um pouco do seu arroz”.

“Majestade, e muito pouco o que eu tenho” – respondeu-lhe o mendigo.
- Dê-me um pouco do seu arroz - O  príncipe falou mais uma vez.
- O mendigo exclamou: “Oh, grande rei, se fizer isso, morrerei”.
Pela terceira vez o príncipe, com a mão estendida, repetiu o pedido.

Vagarosamente, muito contragosto, o mendigo meteu a mão na tigela, tirou um punhado de arroz, e cotando três grãozinhos deu-os ao príncipe.

O príncipe jogou os três grãos de arroz ao lado do caminho, meteu a mão no bolso, tirou três moedas de ouro e jogou na tigela do mendigo. E montando no seu cavalo, continuou o seu caminho.

Lágrimas tardias rolaram face abaixo e o mendigo gemeu para si mesmo:

“Oh, se tivesse esvaziado a minha tigela, pondo o arroz nas mãos do príncipe!”

“Aquele que semeia pouco, pouco também ceifara; e o que semeia em abundancia, em abundancia também ceifara”. II Co 9.6

 Pastor Ock Soo Park é Fundador Da Missão Boa Notícia , International Youth Fellowship (IYF), e do CLF.

DINÂMICA       

       Jogo comunitário
               
Objetivo: Descontrair e ao mesmo tempo ajudar a memorizar o nome dos outros participantes.
Material: uma flor.

Desenvolvimento: os participantes sentam-se em círculo e o animador tem uma flor na mão. Diz para a pessoa que está à sua esquerda : senhor... (diz o nome da pessoa), receba esta flor que o senhor...(diz o nome da pessoa da direita) lhe enviou...

E entrega a flor. A pessoa seguinte deve fazer a mesma coisa. Quem trocar ou esquecer algum nome, passará a ser chamado pelo nome de um bicho. Por exemplo, gato. Quando tiverem que se referir a ele, os seus vizinhos, em vez de dizerem seu nome, devem chamá-lo pelo nome do bicho. O animador deve ficar atento e nào deixar os participantes entediados. Quanto mais rápido se faz a entrega da flor, mais engraçado fica o jogo.

Pra. Amanda e Pr. Sidicley Fernandes da Igreja do Evangelho Quadrangular, trabalhando firme no projeto ACAIAH

Nira Santos
espacogospel@folhabv.com.br
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço Gospel
+ Ler mais artigos de Espaço Gospel